Moradores do Golfe pedem atenção para rua sem acesso para serviços básicos
Segundo relato, coleta de lixo não sobe até o final da Rua Elizeu Visconti e idosos precisam carregar resíduos por longas distâncias
Um morador do Golfe enviou para a Teresópolis 24h a situação enfrentada pela comunidade no final da Rua Elizeu Visconti. De acordo com ele, a via consta como pavimentada nos registros oficiais, mas a realidade encontrada pelos moradores é diferente.
A situação tem gerado dificuldades, principalmente para moradores idosos, que precisam se deslocar com sacos de lixo até um ponto onde o caminhão consegue acessar.
“Gostaria de ajuda junto ao setor de pavimentação. O serviço de coleta de lixo não sobe, somos idosos e precisamos levar nosso lixo até a parte mais baixa onde o caminhão vai, além de inúmeros outros transtornos”, relatou.
A demanda foi encaminhada à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, para conhecimento e realização de vistoria no local.
O Teresópolis 24h segue acompanhando as demandas da população. Você também pode enviar sua reclamação, denúncia ou sugestão pelo nosso WhatsApp. A sua participação é fundamental para dar voz à comunidade e contribuir para a busca de soluções.

